@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa

marinaruybarbosa

Brazilian Actress marina@mrb-contact.com

s-e-x-t-o-u
“Meu amor é teu
Mas dou-te mais uma vez
Meu bem
Saudade é pra quem tem”
Ah Alexandre... Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. 
Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho.
Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né?
Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. 
E a gente tem o eterno amor de além... ♥️
Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre? #happyvalentinesday
Esse é o Lip Tint, o batom mais desejado da @eudoraoficial (aquele que não sai da boca, lembra?). Agora em duas novas cores: Malva Rosé e Avelã Chic, essa que estou usando.
#Eudora #LipTint #Batom #ChegaLáeEudora
Um frame, um take, um olhar... o que está por trás, o que está na frente, o que está nas entrelinhas... quantas histórias cabem num segundo?
Ele foi meu primeiro fã. A primeira pessoa a acreditar no meu sonho. Menina do contra, estudante de colégio religioso de freis mas que queria ser atriz.
Menina que queria voar, queria imaginar e ser. 
Foi com ele que eu aprendi a andar de bicicleta e depois tirei as rodinhas também. 
Ele é o responsável por todo o meu repertório bonito musical, me fazendo gostar desde criança de Marisa Monte, Djavan, Caetano, Rita Lee... Foi com ele que eu também cresci amando os animais, principalmente os gatos. 
Foi ele que criou minha primeira comunidade no Orkut e pedia para todos os amigos entrarem, rsrs! 
Sim, ele foi fundamental pra que eu chegasse até aqui e me tornasse a mulher que sou. 
Sempre brinquei que eu tinha puxado seu nariz, mas muito mais que isso pai, eu herdei de você a sua sensibilidade, seu olhar que muitas vezes eu sei que nem você sabe explicar, mas que hoje eu consigo imaginar que passa um turbilhão dentro desse teu coração. E espero que você sempre tenha orgulho de mim e que mesmo as vezes sentindo dor pela minha dor, tenha calma de entender que eu vou passar por tudo e vou ficar mais forte. Entenda que as vezes eu vou errar, mas vou aprender. Entenda que nem sempre eu vou concordar com tudo, ter as mesmas opiniões e fazer as coisas da forma que você acha que eu deveria, mas eu vou te ouvir e pensar sobre. Mesmo que na hora eu finja que não. 
E que você não precisa ter saudade da sua ruivinha de trancinha, porque ela sempre vai estar aqui, te amando. 
Tenho certeza que minha avó Marina, que você diz que enxerga tanto dela em mim, me abençoa e me ajuda a trilhar um caminho de luz. 
Feliz aniversário! Eu te amo, pai ♥️
Pretty Woman (1990) 🖤
“Eu sempre disse que era só uma pequena fagulha. Nada mais. Só pó de estrelas como todos. USEM A SUA PRÓPRIA VOZ. A SUA PRÓPRIA VONTADE. TOMEM AS RÉDEAS DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS E ABRAM A BOCA, NÃO TENHAM VERGONHA! ELES É QUEM PRECISAM TER VERGONHA. Não se desesperem. Dessa vida só levamos o mais bonito e o aprendido” 
Ativista social e uma das mulheres que ajudou a desmascarar abusos sexuais, Sabrina Bittencourt, 38, cometeu suicídio no sábado (02/02).
De família mórmon, Sabrina foi abusada desde os 4 anos por integrantes da igreja frequentada pelos pais e avós. Aos 16, ficou grávida de um dos estupradores e abortou. Bittencourt dedicou a vida a militar por vítimas de abuso e a desmascarar líderes religiosos.
Bittencourt é uma das criadoras do “movimento” Coame, sigla para Combate ao Abuso no Meio Espiritual, plataforma que concentra denúncias de violações sexuais cometidas por padres, pastores, gurus e congêneres. #ouçamasmulheres 🙏🏻🖤🙌🏼 Obrigada por dar voz e coragem a tantas mulheres Sabrina. 
Art @verenasmit
@valisere 🍁
My 1st lingerie campaign
@valisere Unforgettable 🍁
Bangs + @lifebyvivara
Set #osetimoguardiao
♥️

Loading